Estréia da 11º temporada do seriado Criminal Minds



É hoje!!! Estreia da 11º temporada de Criminal Minds!!!


A série é produzida pela Mark Gordon Company em associação com a CBS Television Studios e ABC Studios.

É uma série de drama/policial americana sobre UAC (Unidade de Análise Comportamental), uma equipe de elite do FBI, que tem sua sede no Quântico, em Virgínea.

Criminal Minds reúne agentes especiais que vão estudar o comportamento de suspeitos, tanto na cena do crime, quanto em sua vida, no trabalho ou em casa, até chegar ao real criminoso.

Quando não há outras pistas para um caso em série, o FBI pede ajuda para a Unidade de Análise Comportamental, em Quantico. 

Conforme vão descobrindo as motivações e a identidade dos criminosos, cada membro da equipe leva seus dons para o caso, fechando o cerco.

Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, a UAC analisa o comportamento do criminoso até chegar a uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime de dentro para fora, sem examinar as evidências no laboratório, ao invés disso, estudam o comportamento dos criminosos nas cenas dos crimes ou onde eles vivem ou trabalham, para descobrirem o que pensam. 

Cada membro da equipe une suas especialidades únicas enquanto eles apontam as motivações dos predadores e identificam seus gatilhos emocionais na tentativa de impedi-los.


Nessa equipe estão:


Agente Aaron Hotch (Thomas Gibson), hábil a conquistar a confiança das pessoas e descobrir seus segredos. Anteriormente trabalhou no escritório do FBI em Seattle, Washington. Atualmente é o chefe da UAC, tem um filho chamado Jack com sua ex-mulher e seus esforços para balancear o trabalho e o tempo que passa com sua família é um tema constante na série.


Dr. Spencer Reid (Matthew Gray Gubler), um gênio incompreendido e muito inteligente, mas incapaz de se relacionar com as pessoas. Formou-se no ensino médio aos 12 anos, em sua juventude seu pai largou sua mãe por não aguentar lidar com a esquizofrenia. Quase tudo que ele aprendeu desde criança foi através de livros, com sua mãe lendo para ele.


Agente Derek Morgan ( Shemar Moore) especialista em crimes obsessivos, é um homem confiante e bastante assertivo, é faixa preta em judô e comanda aulas de defesa pessoal do FBI, anteriormente trabalhou em uma unidade de esquadrão de bombas e também como policial em Chicago.


Penelope Garcia ( Kristen Vagsness), ela é especialista em computação da UAC. Amorosa e divertida ela dá um ar cômico para a equipe. Ela é muito confiante em suas habilidades para encontrar respostas e costuma atender seu telefone com gracinhas. Esta autoconfiança é alimentada por Morgan, que costuma flertar com ela.


David Rossi ( Joe Mantegna), estava aposentado até que decidiu voluntariamente a retornar a BAU. Ele se aposentou para ter mais tempo escrevendo livros e dando palestras, mas voltou ao trabalho para resolver alguns negócios inacabados.


Jennifer “JJ” Jareau ( A J Cook), é a pessoa de contato com a mídia e com os departamentos locais, ela trabalha fora das delegacias e escritórios que a equipe visita.
No último episódio da 10º temporada o Spencer descobre que JJ está grávida e que entrou de licença.
E com a entrada da Dra. Tara Lewis, uma psicóloga forense,vamos ver o que está por vir nessa 11º temporada que promete muitas novidades...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estréia da 4º temporada de Saving Hope

DIY - óculos de realidade virtual (Google Cardboard)