Minha primeira experiência com TREssemé Detox Capilar



Confesso que antes de receber esse kitBzz da TRESemmé / BzzAgent eu já tinha ouvido falar da marca, mas não tinha experimentado o produto, fiquei ansiosa para experimentar.
Fiquei tão feliz em receber o KitBzz. Assim como dizia no cartãozinho, fiquei pulando de felicidade e pagando mico aqui em casa, como que vocês adivinharam...kkk...Mas felizona!!!kkk...
Abri a embalagem, já sentindo o perfume agradável, que amei.. Imagina se fosse fedido ou com cheiro muito forte...quem aguentaria ficar perto...kkk
Sempre que compro shampoo, condicionador e produtos para hidratação sempre busco pela qualidade e principalmente o perfume, pois é ele que vai ficar nos cabelos, não é mesmo?!?
Os produtos indicados para o meu tipo de cabelo que vieram no meu KitBzz foi a linha Detox Capilar chá verde, gengibre e proteína, tanto o shampoo, o condicionador e a máscara de tratamento intensivo. Já o creme de pentear é o de Blindagem Platinum que repara e blinda contra danos futuros. E o Spray Perfeitamente (Des)Arrumado que é um texturizador para ondas com extrato de algas marinhas.
Eu já tinha ouvido falar em detox na alimentação, mas para os cabelos é a primeira vez que ouvi falar. Achei a idéia incrível!!!
De início, confesso que achei que era um produto comum igual a tantos outros que existem no mercado. Mas não é!
É uma linha de produtos profissionais que lhe proporciona a te deixar belíssima em sua casa sem precisar ir ao salão de beleza.
Quando experimentei os produtos TRESemmé, fiquei impressionada tanto com a qualidade do produto e seus resultados.
O shampoo e o condicionador combinado com a máscara de tratamento intensivo deixou os meus cabelos hidratados, com leveza, maciez e brilho.
Amei o resultado!!!Além de deixar o cabelo macio, com leveza e com um brilho ma-ra-vi-lho-so.
Se adequou perfeitamente ao meu tipo de cabelo.

Aí, TRESemmé !!! Disseram que iriam escolher o tipo de shampoo, condicionador, máscara de tratamento,creme de pentear e spray texturizador que se encaixassem perfeitamente em mim. E não é que acertaram em cheio!!!
Fico me perguntando como não experimentei antes?!?
Todos aqui em casa já estão experimentando e adorando, são só elogios!!!
Usando toda a linha de produtos TRESemmé para o seu tipo de cabelo, você terá um resultado realmente excepcional.
Experimente também ,tenho certeza que não vai se arrepender.



Logo abaixo tem um pouquinho sobre a história da TRESemmé:

A TRESemmé foi fundado em 1948 pela Edna L. Emme. 
O nome foi dado em origem a Edna L.Emme e um trocadilho na expressão francesa "muito amado".
Edna foi uma mulher que impressionava tanto por sua beleza, inteligência e visão empreendedora para a época. 
Começou a trabalhar em chão de fábrica até conseguir o cargo  de vice-presidente da empresa Godfroy Manufacturing Company, um feito raro pra época, porque os executivos em sua grande maioria eram formados por homens.
No início, a linha TRESemmé foi criada para salão de beleza que era indicado para cabelos fortes e lisos. 
Por ela ter trabalhado no salão de beleza de sua irmã, tinha o conhecimento de quando o cabelo está bem arrumado, melhorava e elevava a autoestima das pessoas.
Então a Edna  com sua brilhante visão empreendedora, em uma época que os produtos profissionais tinham acabado de chegar aos salões de beleza, foi a pioneira em trazer a qualidade dos produtos profissionais do salão para sua casa. 
Fez história também ao apresentar a marca TRESemmé ao público.
Discursou na Casa Branca sobre o papel da mulher nos negócios em 1938 e influenciando diretamente na evolução da indústria dos cabelos e beleza como presidente da Associação Nacional de Cosmetologistas americanas.
A TRESemmé acredita que toda mulher merece parecer e sentir-se fabulosa, como se tivesse acabado de sair do salão.
Criou seus produtos para cuidar e pentear os cabelos com a qualidade de salão, mas sem o preço do salão.
A TRESemmé assim como a sua fundadora, faz nós mulheres, inspirarmos a ter independência, autossuficiência e a confiança para enfrentar o próximo desafio pela frente.

Depois de se inspirar na Edna L.Emme, vou contar um pouquinho da minha experiência com a  TRESemmé.


 #tresemme  #TRESemmeDetoxCapilar  #AgentBzz   #blogprimartinez

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estréia da 4º temporada de Saving Hope

DIY - óculos de realidade virtual (Google Cardboard)