Filmes lançados no dia 11/08/16

Conexão Escobar 


O agente federal Robert Mazur (Bryan Cranston) conseguiu se infiltrar no maior cartel de drogas colombiano usando a identidade de Bob Musella, um empresário especializado em lavagem de dinheiro. 
Mazur torna-se amigo de Roberto (Benjamin Bratt), homem de confiança de Pablo Escobar, e inicia seu grande plano. 
A verdadeira história da batalha de um homem contra o maior cartel de drogas do mundo.


Águas Rasas 



No thriller Águas Rasas, Nancy (Blake Lively) está surfando sozinha em uma praia isolada, quando é atacada por um tubarão branco e encurralada a poucos metros de distância da praia. 
Apesar de estar muito perto, chegar até lá se mostra uma imensa prova de sobrevivência. É “Tubarão” para geração nova.



A Viagem de Meu Pai 



Aos 80 anos, Claude Lherminier (Jean Rochefort) ainda mantém sua imponência, apesar de ser cada vez mais frequente seus esquecimentos e ataques de confusão. 
Um estado que ele se recusa em admitir. 
Carole (Sandrine Kiberlain), sua filha mais velha, trava uma batalha diária e desgastante para cuidar do pai. 
E, por um capricho, Claude decide viajar até a Flórida, deixando no ar qual seria o motivo dessa viagem repentina.


Cantando de Galo 



Toto é um jovem galo que é o menor de todos na granja onde nasceu. 
Ele tem o grande sonho de se tornar o grande galo do povoado. 
Mas quando um fazendeiro ameaça destruir o seu lar e a sua família, Toto e seus amigos irão viajar para encontrar um treinador que possa ajudá-lo a defender seu lar ao mesmo tempo em que vivem uma grande aventura e a descoberta do amor.



Perfeita é a mãe 



Uma mulher (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita - bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc - acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. 
Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.



A corte 



Michel Racine (Fabrice Luchini) é um juiz rígido e impiedoso, conhecido pela atitude extremamente profissional nos tribunais. 
Isso muda quando a jurada de um de seus casos é Ditte Lorensen-Cotteret (Sidse Babett Knudsen), uma mulher por quem foi perdidamente apaixonado muitos anos atrás, mas que o abandonou.



Francofonia - Louvre sob ocupação 


A história do Louvre durante a ocupação nazista e uma meditação sobre o significado e intemporalidade da arte.


Um espião e meio



A história acompanha um Nerd que sofreu muito bullying no passado, mas que ao crescer se tornou um agente letal da CIA (Johnson). 
Dizendo estar em um caso ultrassecreto, ele recruta a ajuda do antigo “cara forte da sala” (Hart), que agora é um contador que sente falta de seus dias de glória. 
Mas, antes do sério contador perceber no que ele está se metendo, é tarde demais para sair, enquanto seu imprevisível novo amigo o arrasta para um mundo de tiroteios, traição e espionagem que pode mata-los de maneiras incontáveis.



A Conexão francesa



Transferido para Marselha, o magistrado Pierre Michel (Jean Dujardin) logo descobre que seu maior desafio será desmembrar uma articulada quadrilha de traficantes de heroína que domina a cidade. 
Acabar com a French Connection torna-se sua obsessão e Michel dedica anos de sua vida - e um bocado de sua sanidade - à missão, acompanhando de perto os passos de Gaëtan Zampa (Gilles Lellouche), inalcançável chefe do bando.





Amor & Amizade



Século XVIII. Viúva há poucos meses, a bela Lady Susan Vernon (Kate Beckinsale) foge das fofocas sobre seus casos amorosos buscando refúgio na fazenda dos antigos cunhados. 
Lá reflete sobre a vida e decide arranjar um novo marido para si e um bom pretendente para a filha, Frederica (Morfydd Clark).



Brasil S/A



A cana-de-açúcar move o Brasil há 500 anos e Edilson é um de seus cortadores. 
As máquinas chegam e ele deixa o canavial para explorar o espaço em sua primeira missão interplanetária. 
Um pequeno passo para este homem, um salto gigantesco para a nação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estréia da 4º temporada de Saving Hope

DIY - óculos de realidade virtual (Google Cardboard)