Filmes lançados no dia 14/07/16


Caça-fantasmas  ( Ghostbusters )



A Sony Pictures divulga o trailer nacional dublado de “Caça-Fantasmas”, que chega aos cinemas brasileiros e, a exemplo do clássico de 1984, o longa reúne a nova geração dos grandes nomes da comédia norte-americana.
As atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon atendem ao chamado. E conta com o astro Chris Hemsworth, dirigido pelo mestre da comédia, Paul Feig, e produzido por Ivan Reitman, que dirigiu “Os Caça-Fantasmas”, e Dan Aykroyd (o amado Dr. Raymond Stantz ), além de contar com participações muito especiais de parte do elenco original.
Trinta anos depois do sucesso do clássico, “Caça-Fantasmas” está de volta e revitalizado para a nova geração. O diretor Paul Feig combina todos os elementos paranormais que tornaram a franquia tão amada, com um elenco de novos personagens.
Prepare-se para vê-los salvando o mundo!


Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina 



A turma da Escola Mundial vai viver mais uma grande aventura.
Os malvados Gonzales e Gonzalito saíram da prisão e dessa vez sumiram com a Maria Joaquina!
E eles só irão devolvê-la se o pessoal do Carrossel conseguir cumprir as diferentes e perigosas provas que esses vilões tramaram. Não vai ter moleza.
Será que a nossa turma vai conseguir vencer os desafios e salvar Maria Joaquina?

Agnus Dei 


Polônia, dezembro de 1945. Mathilde Beaulieu, uma jovem médica da Cruz Vermelha encarregada de tratar sobreviventes franceses antes de serem repatriados, é chamada para socorrer uma freira polonesa.
Relutante no início, concorda em ir ao convento, onde trinta freiras Beneditinas vivem afastadas do mundo exterior.
Mathilde descobre que várias freiras, que engravidaram em circunstâncias dramáticas, estão a ponto de dar à luz.
Aos poucos, surge entre a ateia e racionalista Mathilde e as freiras, ligadas às regras de sua vocação religiosa, relações complexas que aguçadas pelo perigo as tornarão cúmplices para um novo encontro com suas próprias vidas.


A última premonição 


Uma jovem mulher (Isla Fisher) sofre um grave acidente de carro, e sobrevive por pouco.
Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu.
Pouco depois, ela se descobre grávida, e muda para uma nova casa com o marido.
Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor.



A Conexão Francesa


Transferido para Marselha, o juiz Pierre Michel (Jean Dujardin) logo descobre que seu maior desafio será desmembrar uma articulada quadrilha de traficantes de heroína que domina a cidade e o tráfico para os Estados Unidos.
Acabar com a Conexão Francesa torna-se sua obsessão e Michel dedica anos de sua vida - e um bocado de sua sanidade - à missão, acompanhando de perto os passos de Gartan Zampa (Gilles Lellouche), inalcançável chefe do bando.


La vanité 


David Miller está tão doente que decidiu colocar um fim em tudo.
Mas, apesar de seus melhores esforços para escolher o local, a data e o método, nada funciona como planejado.
Todos aqueles que disseram que estariam ao seu lado deram para trás.
David Miller não tem escolha a não ser contar com a ajuda de completos estranhos: Esperanza, da associação de suicídio assistido, e Tréplev, um jovem prostituto russo do quarto ao lado.
No final desta noite, que se destina a ser a sua última, será que a Morte o levará? Selecionado para ACID - Festival de Cannes e para o Festival de Locarno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estréia da 4º temporada de Saving Hope

DIY - óculos de realidade virtual (Google Cardboard)