Batons Flavia Calina Basics



Foram lançados dois kits de batons Flávia Calina Basics.
As cores escolhidas são cores que a Flávia Calina mais usa.
Os nomes de cada cor de batom foram escolhidos de forma marcante, que remetem algo pessoal dela.
Cada kit possui três batons de 3,5g.
Todos os batons vem com vitamina E e não possuem brilho.
Possuem textura macia.
Logo abaixo está o primeiro kit, com as cores mais fortes são: Wow! / No Way! / Oh No!



Oh No! - Ele é claro como o batom  Baby mas a cor é mais puxado para o marrom.O nome é porque a Flávia Calina fala muito com a Victória, Oh No! Ela também pensou...oh no! outro nude!!! Nunca é demais.

Wow! - É ideal para quem quer passar um batom mais escuro mas não quer passar o batom vermelho. Possui um acabamento macio, com a cor puxado para goiaba, é bem pigmentado. É um clássico, básico, mas sem chamar muito atenção.

Now Way! - É uma cor mais vibrante, uma cor diferente na linha básica. O nome do batom foi dado pelo fato que a Flávia Calina fala sempre...No Way! É uma expressão que tem vários significados como Não Acredito! / Fala Sério! / De jeito nenhum! / Não acredito! . A inspiração da cor do batom veio através do detalhe de um vestido que ela tem.

Logo abaixo está o segundo kit, com as cores mais claras são: Baby / Wee! / Lucky



Baby  - Possui um acabamento semi mate, tem uma textura macia e emoliente. É uma cor discreta, puxado para o rosado, porém oferece um toque especial na composição do seu look. O nome do batom é por causa que a Flávia Calina adora babys.

Lucky  - Possui um acabamento semi mate, tem uma textura cremosa,tem uma pigmentação que fixa muito bem. É um nude que vai com qualquer tom de pele e de roupa, é bem versátil. O nome do batom foi em homenagem ao gatinho da Flávia Calina que faleceu e de alguma forma ela quis eternizá-lo surgiu então a idéia do nome do batom.

Wee!  -  É um cor de rosa básico, porém chique. Possui uma textura cremosa e hidrata os lábios. O nome do batom foi pensado nas palavras do cotidiano, sempre que brinca com a Victória elas falam Wee! .


fonte das imagens: You Tube Flávia Calina / Tblogs Shop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estréia da 4º temporada de Saving Hope