Estréia hoje o seriado, Supergiril !!!



Supergirl é uma série de televisão americana desenvolvida pelo produtor Greg Berlanti e roteirista Allison Adler e irá ao ar no canal CBS. 
Ela é baseada na personagem da DC Comics, Supergirl (Kara Zor-El), uma super-heroína e prima biológica do Superman. 
Kara Zor-El é uma dos últimos sobreviventes Kryptonianos, criada por Otto Binder e Al Plastino. 
A série está sendo planejada desde 19 de setembro de 2014.
A personagem foi criada pelo escritor Otto Binder e desenhada por Al Plastino em 1959. 
Na história original, Kara nasceu em Krypton e veio à Terra em meio a destruição de seu planeta natal. 
A personagem já apareceu no cinema, no filme de 1984 estrelado por Helen Slater, e na TV, durante a sétima temporada de Smallville, interpretada por Laura Vandervoort.


A Warner comprou os diretos de exibição de Supergirl e já marcou a data de estreia da série: 4 de novembro, as 22h30, nove dias depois de seu lançamento nos Estados Unidos (26 de outubro).

Na primeira temporada serão 13 episódios.
Normalmente as emissoras de televisão encomendam inicialmente 13, mas aumentam para 22, 23 ou 24 de acordo com o sucesso de audiência.


Durante a Comic-Con 2015, foi apresentado o piloto da série.
Acabou que o piloto de Supergirl vazou na internet em maio.
Com o vazamento do episódio-piloto da série, é possível que o mesmo sofra alterações e mudanças positivas durante a estreia marcada para o dia 26 de outubro de 2015 nos Estados Unidos . 
Reforçando a tática proposital do canal CBS em relação ao vazamento, é quase certo que para evitar uma baixa audiência do público, o canal invista em novas estratégias para atrair o público logo no primeiro episódio da kryptoniana.


O TVGuide Magazine divulgou as capas de suas novas edições para as séries favoritas de super-heróis da TV, e é claro que Supergirl não estaria de fora. 
Ganhou uma capa exclusiva para o Comic-con de San Diego 2015 (evento que foi realizado no dia 11 de julho) com uma história em quadrinhos feita especialmente para a série de TV. 
Além do painel onde será apresentado o primeiro episódio da série, a WB já está divulgando materiais como: bolsas e camisetas com o logo “S” e a tradicional capa vermelha. 


No elenco estão: Chyler Leigh (Alex Danvers, a irmã da protagonista), David Harewood (o vilão Superciborgue), Mehcad Brooks (James Olsen), Laura Benanti (Alura Zor-El), Calista Flockhart (Cat Grant), Faran Tahir (o vilão Commander), Malina Weissman (a jovem Supergirl), Owain Yeoman (o super-herói Vartox), e Dean Cain e Helen Slater, ex-intérpretes de Superman e Supergirl, como os pais adotivos de Kara.

Sinopse:

Supergirl gira em torno de Kara Zor-El.
Nascida no planeta condenado Krypton, a pré-adolescente Kara Zor-El de 12 anos, escapou ao mesmo tempo que o bebê Kal-El (Superman), mas só chegou à Terra anos mais tarde, depois de ter ficado perdida na Zona Fantasma. 
Foi acolhida pela família Danvers, que a adotou. 
Crescendo na sombra de sua irmã adotiva, Alex, aprendeu a ser cuidadosa com os poderes fenomenais que compartilha com seu famoso primo.
Uma década mais tarde, aos 24 anos, Kara passou a viver em National City trabalhando como assistente de Cat Grant (Calista Flockhart), uma magnata da mídia CATCO Worldwide, onde ela demorou muitos anos tentando se encaixar. 
Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. 
Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobre humanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estréia da 4º temporada de Saving Hope

DIY - óculos de realidade virtual (Google Cardboard)