24 setembro 2015

Estréia da 4º temporada de Saving Hope

Hoje estréia a 4º temporada de Saving Hope!!!




Para quem não conhece o seriado vou colocar uma breve sinopse 

Um seriado que gira em torno da vida de Alex uma médica do Hope-Zion Hospital que fica em Toronto. Ela é noiva de Charle Harris (chefe de cirurgia).
No dia de seu casamento estavam em um taxi para irem se casar e sofreram um acidente, a primeiro instante parecia que estava tudo bem somente umas escoriações, Charle e Alex  mesmo assim, ajudaram a socorrer os ocupantes do outro veículo envolvido no acidente e após voltar ao taxi Charle desmaia e é socorrido no hospital em que trabalha (Hope-Zion Hospital).
Charle entra em coma e Alex se junta ao cirurgião Joel  para mante-lo vivo enquanto busca uma forma de traze-lo de volta. Nesse período  o espírito de Charle Harris fica vagando pelo hospital preso entre os dois mundos, tendo companhia as almas daqueles que morrem no local, mas já estão de partida ao além. Desse dia em diante ele consegue ver e conversar com pessoas que estão morrendo ou que já morreram e vagam pelo hospital.


No último episódio da 3º temporada, aconteceu várias coisas que deixou muitas dúvidas.
O bebê de Alex estava previsto para uma semana após o teste de residência dos médicos. Mas ela acaba entrando em trabalho de parto durante a avaliação.


Teve o bebê com a ajuda da amiga Sydney em uma ambulãncia. 
E o mistério...quem é o pai? O Charle ou Joel? O dúvida cruel...
Joel e Zach vão socorrer um militar que sofreu um sério acidente na base militar, com um morteiro que o atingiu e não explodiu.


Joel em um ato heroico pede ao seu colega Zach Miller buscar algo longe para que não corra nenhum risco (pois ele tem dois filhos), e acabou conseguindo retirar o míssel sozinho e o leva para longe do paciente, ao levar para fora da tenda onde estavam, o míssel explode e o pulveriza no local. 
Foi uma cena muito chocante, confesso.
Todos ficaram chocados com a morte tão repentina de Joel, mas ao mesmo tempo felizes pelo nascimento do bebê de Alex.


Agora nos resta saber se Alex sabe quem é o pai de seu bebê. E como será a rotina após a morte de Joel.


Estou anciosa para assistir o primeiro episódio da 4º temporada de Saving Hope. E vocês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário